Minhotos sofrem assim o primeiro desaire na competição

O SC Braga/AAUM enfrentou, este sábado, o Elétrico FC no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor. Num encontro relativo à quarta jornada da Liga Placard, a formação bracarense não conseguiu superar a equipa da casa e saiu derrotada por 4-2.

A equipa da casa entrou forte na partida e logo, ao terceiro minuto de jogo, Ferrugem rematou para o primeiro golo da partida. A resposta bracarense não tardou e Jean Gaúcho restaurou a igualdade no marcador. Ainda, nos primeiros dez minutos de jogo, a equipa de Ponte de Sor voltou a marcar num remate de John Lennon, que repôs o Elétrico em vantagem no marcador.

Após este golo, o ritmo do encontro diminuiu, tal como as oportunidades de golos que tornaram-se menos frequentes até ao final do primeiro tempo. Na segunda parte, a formação da casa subiu a intensidade da partida e aumentou a vantagem por intermédio de John Lennon que rematou para o terceiro golo da sua formação ao minuto 30.

Sete minutos depois, o Elétrico chegou novamente ao golo por Tiago Cruz que concluiu da melhor forma uma boa jogada coletiva, colocando a sua equipa a vencer por quatro bolas a uma. Até ao final da partida, os minhotos ainda conseguiram reduzir a desvantagem no marcador através de Rúdi Júnior, que fixou o resultado final em 4-2.

O SC Braga/AAUM ocupa, provisoriamente, o quinto lugar da Liga Placard com sete pontos somados. Na próxima jornada, os bracarenses vão receber o SL Benfica no próximo sábado, dia 5, às 17h00 no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar.