Com esta derrota o CR Candoso mantem-se na décima posição da Liga Placard.

No passado sábado, o CR Candoso deslocou-se até à cidade de Oeiras para enfrentar o CR Leões de Porto Salvo, num jogo para a sétima jornada da Liga Placard. A equipa de Oeiras procurava continuar a boa forma, já a equipa de Guimarães, procurava manter-se afastada da zona de despromoção, mas saiu derrotada por 5-1.

No arranque da primeira parte do jogo, o CR Candoso procurou o primeiro golo do encontro, com um remate que foi travado por André Correia, guarda-redes adversário. Com três minutos corridos, surgiu o primeiro golo, para a equipa da casa. O autor foi Wendell, o pivô brasileiro de 27 anos que fez o seu sexto golo no campeonato.

Um minuto após o primeiro golo da partida, Vitor Hugo recuperou uma bola e rematou-a para a baliza, conseguindo empatar o jogo. Aos cinco minutos de jogo, Wesley rematou a bola, que desviou no colega de equipa Wendell e entrou na baliza do CR Candoso, fazendo o 2-1 para a equipa da casa e o bis de Wendell.

Aos 11 minutos os CR Leões de Porto Salvo mantinham a posse bola e numa rápida troca de passes encontraram espaço na defesa para passar a Djaelson e aumentar a vantagem para 3-1. Antes do fim da primeira parte Bruno Pinto conseguiu marcar o quarto golo para a equipa da casa e o CR Candoso quase fez o 4-2.

Em contraste de uma primeira parte cheia de golos, a segunda parte revelou-se muito mais pacífica. Mesmo com a vantagem de três golos, o CR Leões de Porto Salvo mostrava-se muito ofensivo, ao contrário do CR Candoso que se mostrou ainda mais débil do que na primeira parte.

Desta forma, a equipa de Oeiras fez o 5-1, após uma bola rapidamente colocada em campo a partir da linha lateral, que apanhou a defesa distraída. Ruan Silvestre, ala brasileiro de 26 anos, meteu a bola na baliza com o guarda-redes quase a chegar à mesma.

O CR Candoso continua sem vitórias frente ao CR Leões de Porto Salvo e saiu de Oeiras de mãos a abanar. Os vimaranenses voltam a jogar, em casa, no dia 25 de novembro frente ao SC Braga/AAUM, a contar para oitava jornada da Liga Placard.

Recorde ainda: CR Candoso vence FC Azeméis fora de casa