A turma minhota não vence uma partida à três jornadas consecutivas.

Neste último sábado, a equipa do FC Vizela foi derrotada em casa na disputa contra a turma do FC Arouca. A partida disse respeito à 12ª jornada da Liga Bwin e terminou com a vitória dos forasteiros por 0-1.

As equipas ambicionavam uma boa entrada na partida que as fizesse pontuar nesta jornada. Porém, foi a equipa da casa que entrou melhor e chegou mesmo ao golo no terceiro minuto.O golo foi marcado por Antony Alves, depois de ser assistido por Sylla. 

A turma vizelense respondeu de forma pressionante para dar a volta ao marcador. Foram muitas as jogadas de contra-ataque, contudo sem sucesso algum e até mesmo com muitos remates desviados do alvo.

Apesar de a turma caseira estar por cima na partida, as equipas foram para os balneários com a vantagem do FC Arouca por 0-1. Um golo madrugador de Antony deuvantagem ao FC Arouca, mas o FC Vizela respondeu bem e criou perigo em vários momentos.

Os vizelenses entraram melhor no segundo tempo e conseguiram mesmo chegar ao golo do empate, logo no minuto 46. No entanto, o tento de Kiko Bondoso foi invalidado, uma vez que Anderson que fez a assistência estava em posição irregular.

A turma caseira continuou a pressionar para inverter o resultado. Contudo foi mesmo a equipa visitante que levou os três pontos, de uma partida em que um golo madrugador ditou o resultado, mesmo com o domínio do FC Vizela na partida.

Com este resultado, a equipa de Vizela encontra-se em 12º na tabela classificativa da Liga Bwin. O próximo desafio para os vizelenses vai ser no próximo domingo, dia 13, às 15:30, no Estádio Capital do Móvel.

Recorde ainda: Boavista FC e FC Vizela empatam a duas bolas