Paredes de Coura oferece um leque de atividades para o fim de 2022.

Em Paredes de Coura, 2022 termina dando lugar ao novo ano com diferentes atividades culturais. A programação do fim de ano conta com sessões de cinema e exposições, mas o destaque da programação é o concerto de Passagem de Ano.

No último dia do ano, a festa vai começar às 23h na tenda aquecida instalada no Largo Hintze Ribeiro. Ao som dos Kalhambeke será brindado o novo ano. O grupo promete que o seu múltiplo repertório e a energia contagiante proporcionada pelo seu front man Nuno Pacheco vão proporcionar animação a todos os que escolham este lugar para formular os seus desejos de 2023.

Os Kalhambeke terminam o concerto e dão lugar aos sets de DJs. DJ Dmotion e Mosca, também conhecido como Nuno continuam a festa pela noite dentro e garantem que os courenses não só se despeçam de 2022 como também festejem a entrada em 2023, mantendo a energia festiva.

Para os apreciadores de arte com LEGO, “Arte em Peças” pode ser visitada até às 18h00 do dia 31, nas galerias inferiores da Caixa de Brinquedos. Figuras como a Torre dos Clérigos, castelo de Guimarães e a Torre de Belém foram reproduzidas.