Mulher do jogo:
Raquel Fernandes
Raquel Fernandes destacou-se bastante neste jogo. A jogadora do FC Famalicão procurou sempre jogar pelo seguro, revelou tremenda visão de jogo e encontrou várias aberturas para passes que deram problemas à equipa do SC Braga. Raquel também pressionou bastante as jogadoras adversárias, conseguindo roubar a bola várias vezes. A sua assistência para o golo de Vânia Duarte foi um belo cruzamento e um excelente aproveitamento da distração da defesa bracarense.
Em cima:
Dani Neuhaus
Um grande destaque vai para Dani Neuhaus, guarda-redes do FC Famalicão. A brasileira de 29 anos esteve muito bem na baliza, mas o mais importante a destacar é a sua prestação mesmo não estando no seu melhor a nível físico. A guarda-redes queixou-se algumas vezes durante os 90 minutos, tendo sido assistida pela equipa médica, mas conseguiu acabar o jogo sem qualquer golo sofrido.
Caroline Kehrer
Apesar de sair deste jogo derrotada, a canadiana do SC Braga foi um grande destaque deste jogo. Até ao último minuto Kehrer procurou sempre forma de tentar virar o jogo e estar desmarcada para receber a bola. Realizou vários cruzamentos e passes que podiam ter sido aproveitados para golo.
Em baixo:
Construção de jogo do SC Braga
Apesar de ao longo da primeira parte ambas as equipas demonstrarem alguma dificuldade em construir jogo e manter a posse da bola, na segunda parte o SC Braga continuou com este problema. As bracarenses não conseguiam manter a posse de bola durante muito tempo, nem conseguiam lidar com a pressão alta do FC Famalicão, levando a algumas perdas de bola que poderiam ter sido perigosas para a equipa da casa.
Recorde aqui as incidências da partida