Minhotos sofrem a décima primeira derrota em 14 jornadas

Num jogo a contar para a 14ª jornada da Liga Placard, o CR Candoso deslocou-se, este domingo, ao reduto do Elétrico FC. A equipa da casa conseguiu ser superior durante toda a partida e venceu por três bolas a zero.

A equipa visitante chegava ao jogo com a necessidade de vencer para subir na tabela classificativa. Por sua vez, o Elétrico, uma das equipas sensações da presente edição do campeonato, pretendia alcançar mais uma vitória para consolidar a quarta posição.

Na primeira parte, o jogo foi bem disputado e o equilíbrio manteve-se, apesar do ligeiro ascendente da equipa da casa. Esta superioridade foi-se acentuando e a formação de Portalegre conseguiu sair para o descanso em vantagem. Saiotti foi o autor do golo que inaugurou o marcador aos 16 minutos.

Na segunda parte, a turma orientada por Henrique Passos capitalizou a vantagem que trazia do primeiro tempo e conseguiu marcar mais dois golos.

Daniel Airoso, o destaque desta partida, foi o autor dos dois tentos do elétrico que carimbaram o resultado final de três bolas a zero. O primeiro da conta pessoal surgiu ao minuto 23, enquanto que o segundo foi marcado a oito minutos do final da partida.

Com esta derrota, o Candoso fica assim no décimo lugar com apenas um ponto de vantagem em relação à primeira equipa que se encontra em zona de despromoção. Os minhotos viram agora o foco para a Taça da Liga 2022/23, onde tem encontro marcado com o Sporting CP na próxima quinta-feira, dia 26 de Janeiro, às 14h00