O cantor levou a palco os seus temas mais conhecidos.
David Bruno apresentou-se este sábado em Braga, no Theatro Circo, para trazer o melhor da sua música, em jeito de abraço à cultura portuguesa. O artista, que já lançou quatro álbuns, Miramar Confidencial, Raiashopping, Palavras Cruzadas com Mike El Nite e Sangue & Mármore, prometeu satisfazer as expectativas dos fãs, trazendo tudo aquilo que mais esperavam ouvir.
O cantor entrou em palco de forma excêntrica com uma rosa vermelha na boca, e vestia um blazer da mesma cor. A abertura foi com a música “Praliné” e deixou os fãs ao rubro nos primeiros minutos de espetáculo. A plateia, no Theatro Circo, estava completa, com fãs ansiosos que receberam o artista calorosamente. O artista fez uma pequena introdução ao concerto depois do seu primeiro single e a energia foi ascendendo no decorrer.
O tema seguinte foi “Doucement”, uma música que representa a emigração portuguesa. Os tons vermelhos criaram um ambiente mais fervoroso que complementou a música, e criou um visual apreciado que o público, pelo contraste que fazia com a figura de David Bruno. Marquito acompanhou o cantor na guitarra, na dança e canto.
Uma das músicas que o artista realçou ser das mais especiais é “Mesa para dois no Carpa”. O tema refere-se a um restaurante na sua terra-natal, Gaia, o “Carpa”. O tema é uma reflexão às suas origens. O cantor afirma ainda que é uma música que dedica a todos os restaurantes portugueses.
David Bruno continuou a noite e o espetáculo com a apresentação de diversos outros temas, como “Lamborghini na Roulotte”, “Tema de Sequeira” e “Regula-me o termostato”. O artista canta as experiências do seu quotidiano, um quotidiano que poderia ser de qualquer português, e por isso, faz com que o público se relacione e se aproxime. Uma das suas mais emblemáticas “Tema de Guedes” foi escutada no concerto, e nomeada como mais “triste” da noite. As luzes do palco passaram a ser roxas e brancas, de forma a acompanhar a melancolia e criar uma atmosfera que propicia ao sentimento.
O momento mais emblemático da noite foi o momento em que David Bruno convida, para preformar com ele, Mike El Nite com quem trabalhou no disco “Palavras Cruzadas”. “Interveniente Acidental”, que fala sobre “negócios que correm mal” e “Inatel” sobre o turismo português, foram protagonizadas pela dupla. O público foi à loucura com o dueto, a plateia começou a levantar-se das cadeiras e a dançar, cantar e aplaudir “David & Miguel”. O momento proporcionou ao público um espírito de divertimento, felicidade e animação pela reunião dos dois.
“Sónia”, um tema sobre “uma mulher que é um bruxedo” foi tocado pelo pedido da audiência que não queriam dizer adeus a David Bruno. A noite foi encerrada com um tema do tempo em que o artista afirmou “ser um marginal” intitulado “#150mL”. O auditório lotado aplaudiu o artista imensamente ao longo do espetáculo, saindo com um gosto de quem quer ouvir mais do artista.