Homem do Jogo

Fran Navarro

O avançado espanhol foi figura de destaque, mais uma vez, ao garantir o golo da vitória. O jogador é o terceiro melhor marcador do campeonato e tem sido foco de atenções por outros emblemas europeus, nomeadamente pelo Celta de Vigo, orientado por Carlos Carvalhal. Já leva nove golos e duas assistências na presente temporada.

Em cima:

Ali Alipour

Foi um dos principais dinamizadores do ataque gilista e deteve quase todos os lances de ataque da formação orientada por Daniel Sousa. Travou um duelo com Bruno Varela, guardião vitoriano e consumou o golo da igualdade em cima do intervalo. Trata-se de um jogador capaz de atuar na esquerda e uma peça essencial para desbloquear o jogo da equipa de Barcelos.

Anderson Silva

O ponta de lança abriu o jogo a favor do Vitória SC, num momento de superioridade da turma visitante. Anderson carimbou o golo num lance de grande categoria, mesmo fazendo do uso do seu pior pé.

Aburjania

O jogador beneficiou da lesão de Pedro Tiba para agarrar a titularidade no meio campo do Gil Vicente FC. Pilar do miolo barcelense, o georgiano evidenciou ter um bom posicionamento tático que concedeu ao jogo serenidade e simplicidade.

Em baixo:

Expulsão de Anderson

Após a simulação de grande penalidade que conduziu ao segundo amarelo, o jogador comprometeu a equipa visitante na última meia hora. Desta forma, acabou por levar a equipa a um esforço redobrado e a ficar intranquila.

Fujimoto

O japonês não tem estado ao nível da temporada passada e ainda está à procura da sua melhor forma. Apesar de ter qualidade, não teve capacidade de ligar jogo no meio campo e foi  substituído cedo na segunda parte.

Veja aqui as incidências da partida