Homem do jogo

Ivan Jaime

Foi considerado o homem do jogo. Esteve em todo o lado e foi sempre o mais inconformado do lado do Famalicão. Participou no processo de criação da equipa com muita qualidade e apareceu em zonas de finalização onde podia ter sido feliz várias vezes. Não foi a tarde perfeita porque não conseguiu introduzir a bola na baliza adversário com dois remates a embater nos postes da mesma.

Em cima

Murilo

Numa equipa que tem dependido muito de Fran Navarro para o seu sucesso ofensivo, Murilo foi quem apareceu para dar a vitória aos gilistas. Astuto na forma como aproveitou o ressalta e exímio na finalização que deu a vitória à formação de Barcelos.

Em baixo

Defesa do Famalicão

Ao longo do jogo, a defesa esteve a um bom nível e não deixou o adversário criar oportunidades, no entanto, a passividade que existe no golo do do Gil Vicente comprometeu a equipa e culminou mesmo na perda dos três pontos. Numa zona tão delicada como a grande área, os centrais famalicenses não conseguiram afastar com sucesso a bola.

Cadiz

Um ponta de lança vive de golos e, hoje, Cadiz desperdiçou duas oportunidades claras. Conseguiu boas movimentações que o permitiram ficar na cara do golo, mas o avançado venezuelano demonstrou problemas no momento do remate na partida de hoje.