Os minhotos conseguiram superar o CS Marítimo.

No último domingo, ocorreu o confronto entre o SC Braga e o CS Marítimo. A partida da jornada 20 da Liga Bwin começou melhor para a turma das ilhas, mas terminou com a vitória bracarense, por 1-2.

O primeiro golo foi marcado pelo CS Marítimo, por intermédio de Bryan Riascos. Apesar disso, não houve muito tempo para comemoração, já que, dois minutos depois, os minhotos conseguiram empatar o marcador com um remate de Simon Banza, após uma assistência de Borja.

Nesse cenário, SC Braga partiu para a linha de ataque e, rapidamente, ainda no final da primeira parte do jogo, conseguiu virar o placar e marcar o segundo golo da partida por Racic. O SC Braga continuou a controlar a posse de bola, mas não criou mais chances claras de golo. Os arsenalistas venceram por 1-2.

Com a mais recente vitória, o SC Braga segue na terceira posição da Liga Bwin, com 46 pontos. O próximo desafio a ser enfrentado pelos minhotos é contra a Fiorentina, no dia 16 de fevereiro, às 17h45, para a Europa Conference League.

Recorde ainda: SC Braga garante lugar nas meias-finais da Taça de Portugal