O programa tem o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do Teatro Noroeste – Centro Dramático de Viana.
Começou este sábado, dia 4 de fevereiro, a segunda edição do projeto performativo AN-TRE, em Viana do Castelo. O projeto tem uma segunda apresentação marcada para o dia 10 de fevereiro, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda.
Segundo os fundadores, João Cardoso, Juliana Fernandes e Victor Gomes, AN-TRE visa criar uma “plataforma com vista a proporcionar formação de dança contemporânea, num curto espaço de tempo”. Para isso, conta com a presença dos artistas Tamara Gvozdenovic, Phia Ménard e Paul Blackman, performances de Sharing Platform e de Choreolab Showing e Descarga Jam – uma jam session, autoria de Rina Marques.
ANA SHARING PLATFORM foi recebida, este sábado, pelas 19h00, no evento. No dia 10 de fevereiro pelas 21h00, o evento recebe CHOREO LAB WITH PAUL BLACKMAN, um espetáculo resultante de uma semana intensiva de laboratório coreográfico e de composição.