Minhotos mantém-se no décimo posto da tabela classificativa
O Clube Recreativo de Candoso saiu derrotado, este domingo, na receção ao Leões de Porto Salvo por três bolas a zero. A partida relativa à 18ª jornada da Liga Placard trouxe mais três pontos ao clube de Oeiras.
O jogo arrancou com um ritmo lento e sem grandes perigos perto das balizas, até ao pontapé de Ruan Silvestre que levou a uma grande defesa do guarda redes adversário. A formação visitante continuou a ameaçar o golo e Mamadú Ture rematou para o primeiro golo do encontro a favor da equipa visitante.
Os vimaranenses procuraram o empate, mas Hélder Cristiano não respondeu da melhor maneira ao Márcio Moreira. Mais tarde, surgiu uma nova oportunidade para a equipa da casa, mas André Correia impediu o golo. Contudo, Djaelson aproveitou uma primeira defesa incompleta de Luciano Silva e o remate de Ruan Silvestre para fazer o 0-2. A turma de Guimarães tentou responder ao golo sofrido, mas foi para intervalo a perder por duas bolas a zero.
Na segunda parte da partida, as oportunidades de golo foram escassas por parte das duas equipas. O primeiro susto veio do CR Candoso com Cigano a forçar uma defesa apertada de André Correia. Contudo, a equipa visitante conseguiu gerir bem a vantagem durante esta metade. Aos 30 minutos, Ré podia ter dilatado a vantagem, mas falhou em frente à baliza. Ambas as equipas procuraram chegar ao golo e a equipa visitante conseguiu chegar ao terceiro por Ré que fixou o resultado final em 0-3.
Deste modo, o CR Candoso mantem a 10ª posição, com dez pontos somados. Na próxima jornada, rumam ao reduto do SC Braga no próximo sábado, dia 25, às 16h00.