Homem do jogo:
Iúri Medeiros
O jogador fez um jogo seguro e sem erros decisivos no decurso da partida. Há nove jogos sem conseguir fazer qualquer golo, alcançou um bis nesta partida que concedeu à equipa uma vantagem confortável.
Em cima:
Kiko bondoso
Durante a partida, Kiko Bondoso foi o principal elemento da equipa do FC Vizela a tentar desequilibrar e criar perigo por parte da equipa da casa. Apesar do resultado, desempenhou um trabalho essencial para desbloquear o jogo no último terço do terreno atacante.
Al Musrati
Fez um bom golo dando a vantagem à sua equipa e esteve bastante ligado em todas as jogadas de perigo da equipa arsenalista. Com passes longos de uma grande qualidade e com uma grande segurança defensiva, acabou o jogo com uma assistência de golo bem conseguida.
Em baixo:
Bruma
Durante os 45 minutos que esteve em jogo, foi difícil notar a sua presença em campo. O extremo não teve iniciativa para criar perigo. Esteve bastante apagado, errando passes e receções de bola, o que levou a ser substituído ao intervalo por Djaló.
Guzzo
No tempo que esteve em jogo foi pouco dinâmico no meio campo, sem conseguir dar à equipa a ligação necessária para o ataque, levando os avançados a ter que descer muito no terreno para ter bola. Neste dérbi minhoto teve uma performance muito aquém do que é habitual assistir.
Claudemir
Não conseguiu dar o equilíbrio defensivo necessário entre o meio campo e a linha defensiva da equipa do FC Vizela. Nesse sentido, a sua presença foi discreta durante todo o tempo em que esteve em jogo.
Veja aqui as incidências da partida