Homem do Jogo:

Júnior

O ala/pivot do SC Braga/AAUM foi o principal destaque da partida. Conseguiu ajudar a sua equipa a construir a goleada com dois golos e uma assistência. Para além disso, tentou sempre colocar os colegas em boa posição para o remate e de quando em vez, também tentou chegar ao hat-trick.

Em cima:

Luciano Silva

O guardião do emblema da cidade de Guimarães, apesar de ter averbado vários golos, permitiu à sua equipa não sair do encontro com um resultado ainda maior. Mesmo com remates fortes dos seus oponentes, o guarda redes conseguiu fazer algumas boas defesas.

Allan Guilherme

O Pivot do emblema de Braga também foi um elemento chave na vitória da sua equipa. Foi o primeiro a marcar a favor dos vermelhos e brancos, mas continuou a criar jogo para a sua equipa. Ainda conseguiu bisar no encontro, mesmo antes das equipas irem para os balneários cumprir o tempo de descanso.

Esquema tático de 5 para 4 do CR Candoso

Quando estavam em desvantagem por 7-1 no segundo tempo, o técnico do emblema vimaranense lançou o guarda redes avançado para tentar diminuir a diferença. Poucos minutos depois de lançado, o esquema tático deu frutos, com dois golos seguidos, sem resposta dos bracarenses. Contudo, não foi o suficiente para evitar a derrota.

Em baixo:

Amílcar Gomes

O ala da equipa de Guimarães é um elemento que transmite experiência junto dos seus colegas. Contudo, neste sábado não teve inspirado. Num lance de infelicidade introduziu a bola na própria baliza, mas também, numa das raras oportunidades que dispôs para marcar de forma clara, rematou ao lado do poste.

João Freitas

O guardião foi lançado na partida com vista a realizar alguns minutos de jogo, depois de Luciano Silva ter defendido a maior parte do tempo a baliza dos vimaranenses. Contudo, não entrou bem no jogo e facilitou o golo dos bracarenses ao entregar a bola a Júnior que rematou de forma fria para o fundo das redes e aumentou a vantagem para a sua equipa.

Veja aqui as incidências da partida