Os minhotos ainda conseguiram equilibrar nos primeiros minutos
O ABC Braga deslocou-se, este sábado, ao reduto do SL Benfica, numa partida a contar para a 19ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1. Os minhotos não conseguiram parar a ofensiva encarnada e perderam por 35-25.
Durante o primeiro tempo, a formação minhota conseguiu manter o equilíbrio na partida, mantendo um bom nível que não deixou os encarnados fugir no marcador. Apesar das disputas de bola constantes, o SL Benfica conseguiu alcançar uma pequena vantagem de dois pontos que lhes possibilitou ir para o intervalo a vencer por 17-15.
Logo no início do segundo tempo, os bracarenses tentaram reagir, sendo que conseguiram aproximar-se ligeramente da igualdade no resultado. Contudo, cometeream alguns deslizes em algumas jogadas, que a equipa encarnada aproveitou para dilatar o resultado, vencendo o encontro por 35-25.
Com esta derrota, o ABC Braga manteve-se na quarta posição com 43 pontos somados. Na próxima jornada, os minhotos vão deslocar-se ao terreno do FC Porto. A partida será realizada no dia 15 às 15h00.