A formação minhota garantiu a permanência na Liga Placard.

Num jogo a contar para a última jornada da Liga Placard, o CR Candoso recebeu, no seu pavilhão, o ADCR Caxinas, onde venceu por 3-1. Com esta vitória, os vimaranenses conseguiram alcançar a permanência no principal escalão do futsal nacional.

A equipa da casa começou melhor o encontro e, aos 11 minutos, Julinho abriu o marcador, numa boa jogada individual do jogador português. No minuto 15, Márcio Moreira ampliou a vantagem ao aproveitar um passe falhado de um jogador adversário. A formação visitante reduziu a vantagem mesmo em cima do intervalo, após uma bola parada bem estudada, que deixou Raúl Moreira sozinho para encostar para o fundo da baliza.

O CR Candoso não se deixou abalar e, na segunda parte, voltaram a conseguir dois golos de vantagem. Márcio Moreira bateu novamente o guarda-redes adversário, desta vez com um remate de longa distância. Os minhotos foram capazes de segurar a vantagem e venceram por 3-1.

Com esta vitória, o CR Candoso somou três pontos valiosos, conseguindo permanecer no décimo posto na Liga Placard. Termina assim a época dos vimaranenses, já que não alcançaram os lugares que dão acesso ao play-off de campeão.

Recorde ainda: CR Candoso cai em confronto equilibrado com a Quinta dos Lombos