O golo de Pablo nos últimos minutos ditou mais uma vitória para os minhotos.

Neste último sábado, ocorreu o confronto entre as equipas do FC Famalicão e do CS Marítimo, no Estádio Municipal de Famalicão. O jogo, que contava para a 29ª jornada da Liga Bwin, teve as suas dificuldades iniciais para os minhotos, mas foi dominado pelos mesmos durante a segunda parte que ditou a vitória nos últimos minutos por 3-2.

A primeira parte do duelo iniciou-se com uma certa agitação para os famalicenses que apresentaram algumas falhas no ataque e, aos 18 minutos, sofreram o primeiro golo adversário. Por mais que fossem apresentadas jogadas com o intuito de melhorar a defesa, os oponentes conseguiram alargar a diferença no marcador com mais um golo, este já aos 38 minutos de jogo.

Entretanto, a equipa minhota não se deixou levar pela desvantagem e conseguiu marcar um golo e firmar o marcador em 1-2. O golo surgiu de um remate de Jhonder Cádiz diretamente no coração da área ao lado inferior direito da baliza.

Já com um ritmo mais agitado e jogadas mais aceleradas, o FC Famalicão conseguiu atingir o empate cerca de 5 minutos depois. Ivo Rodrigues cobrou o penálti  para o centro da baliza, penalidade concedida ao minhoto após ter sofrido uma falta na área.

A disputa de bola ficou mais intensa, pelas duas equipas, ambas com o objetivo de desempatar o marcador e garantir a vitória. Assim, logo nos minutos finais, os minhotos conseguiram marcar mais um golo com um remate de Pablo no coração da área ao lado superior esquerdo, que conseguiu levar a partida para a conta dos famalicenses.

Com a mais recente vitória, o FC Famalicão ocupa a sexta posição da tabela da Liga Bwin. O próximo desafio a ser enfrentado pela equipa é na próxima quarta-feira, dia 26, às 20h30 a contar para as meias-finais da Taça de Portugal.