Bilhetes diários encontram-se disponíveis para venda no Centro Cultural Vila Flor.
A 10º edição do WestWay Lab decorre entre os dias 14 e 15 de abril na cidade de Guimarães no Centro Cultural Vila Flor (CCVF). Foi apresentada uma grande adesão por parte do público e os passes gerais foram esgotados em menos de três semanas de vendas.
A organização encontra-se atualmente a vender bilhetes diários para o festival. Além dos concertos, de forma gratuita, poderá ser visitado um mercado artístico na proximidade. Uma das praças do CCVF irá dispor da venda de discos, vinis e ilustrações. Além disso, os visitantes terão também um espaço para descanso e lazer com comes e bebes.
Os concertos prometem transportar o seu público numa viagem entre passado, presente e futuro. A estreia dos concertos decorre pelas 21h30 de sexta feria do dia 14 de abril com B Fachada no palco “Auditório”. A partir das 23h00 sobe ao palco “Box” Ana Lua Caiano. No mesmo palco apresentam-se Linda Martini, celebrando os seus 20 anos de lançamentos e digressões de sucesso pelo país.
Na noite seguinte Nacho Vegas apresenta-se no palco “Auditório” pelas 21h30. Rita Vian apresenta-se posteriormente pelas 23h00 no palco “Box”. A noite termina com Criatura pelas 00h30, que promete apresentar um “ar diferente” à música portuguesa.
O palco “Café-Concerto” do CCVF que apresenta Redoma e Azar Azar dia 14 e La Furia e Catarina Munhá esgotou os passes gerais. O Westway Lab oferece, além das duas noites musicais, diversas atividades que permitem experienciar o festival gratuitamente. O projeto de destaque para esta edição é o “batizado” de Edgarbeck, que se estreia no dia 12 pelas 19h30 no Teatro Jordão com entrada livre.