Homem do jogo:

Otávio Ataíde da Silva

O defesa central do FC Famalicão foi o jogador mais consistente ao longo da partida, e foi fulcral para a formação da casa não ter sofrido nenhum golo no encontro, mesmo jogando metade da partida com menos um jogador. O brasileiro mostrou-se em alto nível tanto com bola como sem ela, conseguindo intercetar diversos passes adversários e utilizar o seu bom passe para iniciar os ataques da sua equipa.

Em cima:

João Camacho

O extremo português do Moreirense FC deu bastantes dores de cabeça à defesa adversária. Sempre a criar perigo com os seus dribles e cruzamentos, foi o maior desequilibrador no ataque dos forasteiros.

Zaydou Youssouf

O médio famalicense esteve extremamente bem, principalmente na segunda parte. Tanto a nível defensivo, onde venceu inúmeros duelos aéreos e no solo, e também a nível ofensivo, no qual protagonizou as duas maiores chances de golo do FC Famalicão.

Em baixo:

Pablo Felipe

O extremo brasileiro teve o infortúnio de ser expulso numa entrada totalmente desnecessária. Assim, obrigou a sua equipa a baixar as linhas e a ter de atacar essencialmente no contra-ataque, o que não criou muito perigo à defesa dos cónegos.

Henrique Araújo

O avançado, que está emprestado pelo SL Benfica ao FC Famalicão nesta temporada, passou ao lado na sua estreia a titular pela formação minhota, sem ter conseguido fazer qualquer remate e ter perdido demasiadas vezes a posse da bola, sendo substituído ao intervalo.

Veja as incidências da partida aqui.