Guerreiros vão contar com uma nova casa na próxima temporada
A mudança mais impactante para a época 2023/24 é o novo pavilhão desportivo construído pelo SC Braga, junto ao Estádio Municipal de Braga, que irá abrigar diversas modalidades bracarenses. Esta nova casa terá uma lotação máxima de 1 400 pessoas, um aumento em relação ao anterior reduto dos minhotos, o Pavilhão da Universidade do Minho.
O plantel bracarense, comandado por Joel Rocha conta atualmente com quinze jogadores, contudo é esperado que ainda venha a aumentar. Até à data, o SC Braga oficializou a saída de sete jogadores, após o término contratual com os gverreiros. Entre os atletas que terminaram a ligação ao clube minhoto estão Jean Gaúcho, Júnior, Rudi, Leandro Costa, Rúben Santos, Samuel Marques e Rodrigo Rego. Apesar de tantas saídas, o SC Braga já as colmotou com as contratações de Ygor Mota (Ex-Eléctrico FC/NCWG), Rafael Henmi (Ex-Real Betis), Ítalo Rossetti (Ex-Futsal Pescara), Bebé e o guarda-redes Dudu, proveniente do Pato Futsal.
Os minhotos abrem a época 2023/24 com a deslocação ao reduto do Sporting CP para a 1ª jornada da Liga Placard 2023/24. O encontro está marcado para o dia 9 de setembro às 21h30.