Minhotos já sentiram o sabor dos três resultados possíveis, em três jornadas disputadas.
Num jogo a contar para a quarta jornada da Liga Portugal Betclic, SC Braga e Sporting CP defrontaram-se no Estádio Municipal de Braga. A partida terminou com um empate a uma bola.
A primeira grande oportunidade do encontro foi para a formação de Artur Jorge. Ricardo Horta conduziu o contra-atraque bracarense e foi o mesmo que o finalizou, com um remate do meio da rua que levou Adán, guardião leonino, a uma grande intervenção.
Ao minuto 25, os leões adiantaram-se no marcador por intermédio de Pedro Gonçalves. O médio recebeu o passe de Diomandé e, já dentro da grande área adversária, rematou fora do alcance de Matheus.
O Braga reagiu e Bruma teve nos pés uma grande ocasião. O extremo combinou com Abel Ruiz e, liberto de marcação no interior da grande área, rematou por cima da baliza dos leões.
A formação visitante teve a oportunidade de ampliar a vantagem, num remate certeiro de Hjulmand, mas com o vídeo-árbitro, tendo considerado que Pedro Gonçalves estava em posição irregular, a invalidar o lance. Desta forma, o jogo foi para o intervalo com o Sporting CP na frente pela margem mínima.
À passagem do minuto 56, os orientados por Rúben Amorim voltaram a ter uma oportunidade de ampliar o resultado. Edwards conduziu o contragolpe e isolou Gyökeres que, no cara a cara com Matheus, não conseguiu fazer o golo.
Os Gverreiros do Minho conseguiram chegar ao empate, com uma obra de arte saída dos pés de Álvaro Djaló. O ala espanhol usufruiu de um livre à entrada da área para restabelecer a igualdade. Adán ainda se esticou, mas o remate foi indefensável.
Com este resultado, o SC Braga soma o quarto ponto na Liga Portugal Betclic. No próximo dia nove, a equipa minhota desloca-se a Moreira de Cónegos para realizar o jogo em atraso, relativo à jornada três, frente ao Moreirense FC.