A sequência de derrotas dos vimaranenses continua, depois de mais uma goleada.

Na passada sexta-feira, o SL Benfica deslocou-se ao Pavilhão CR Candoso, onde defrontaram o conjunto da cidade berço, num confronto da quinta jornada do campeonato. Todas as previsões apontavam para uma vitória fácil das águias, que ultrapassou as expectativas com a maior goleada da presente temporada.

O encontro abriu com dois golos dos encarnados, logo no primeiro minuto, graças ao mau posicionamento e aos erros defensivos dos anfitriões. Aos 12 minutos, a situação da equipa da casa, que já perdia por cinco bolas a zero, só se veio a piorar, com a expulsão de Sandro Rodrigues. A turma minhota foi, assim, para o intervalo a perder por 0-8.

Na segunda parte, os vimaranenses continuaram a sentir dificuldades em manter o controlo do jogo, com a pressão crescente dos benfiquistas, que marcavam livremente e sem qualquer aperto. A partida finalizou-se com o estonteante resultado de 1-15, tendo Gonçalo Figueiredo conseguido fazer o golo de honra para a equipa minhota, dois minutos antes do apito final.

O CR Cardoso continua, assim, incapaz de pontuar na Liga Placard e o eventual rebaixamento torna-se cada vez mais uma realidade. Na próxima jornada, os vimaranenses enfrentam o CRC Quinta dos Lombos, dia 5 de novembro, às 20:00.