Vimaranenses estiveram com grandes dificuldades ao longo de todo o jogo
Num jogo a contar para a quarta jornada da Liga Placard, o CR Candoso deslocou-se, este domingo, ao reduto do ADCR Caxinas. A equipa da casa dominou toda a partida e conquistou uma vitória expressiva por dez bolas a zero.
A equipa adversária inaugurou o marcador aos três minutos, com um remate cruzado de Raul Moreira, fora do alcance de Ricardo Almeida. Na metade do primeiro tempo, a formação minhota evidenciava várias dificuldades, tendo cometido erros defensivos e não conseguiu criar perigo.
Aos 15 minutos de jogo, a equipa de Vila do Conde proporcionou um excelente momento de futsal. Raul Moreira, mais uma vez, com uma boa visão do jogo, descobriu Evan Soumilena que marcou o sexto golo da tarde numa excelente jogada indivdual.
Numa excelente primeira parte para a turma da casa que materializou o domínio no marcador, o CR Candoso apresentou-se sem ideias e com muitas debilidades defensivas. A formação minhota foi para o intervalo a perder por 7-0.
Já na segunda parte, numa recuperação de bola, Evan Soumilena assistiu Amílcar Gomes que, na cara do guarda-redes minhoto, assinalou o oitavo golo da partida. A equipa de Óscar Rosas, tentou chegar à baliza adversária com alguns remates que exigiram boas defesas de Tiago Sacramento.
Na marcação de uma falta, Márcio Moreira finalizou com um remate frontal, assinalando o último golo do encontro, que dominou o jogo do início ao fim, com belos golos para colorirem a exibição. Do lado dos vimaranenses, ficaram novamente evidentes as dificuldades tanto na defesa quanto no ataque.
Com esta derrota, o CR Candoso continua sem pontuar e mantém-se no último lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada do campeonato, os minhotos recebem o SL Benfica. O duelo está agendado para sexta-feira, dia 20, às 21h30.