Homem do jogo

João Mendes

O avançado teve um papel crucial na vitória da sua equipa, marcando os dois primeiros golos da partida que pôs o Vitória SC confortável no encontro. Para além do bis, o atleta teve um papel importante no desequilíbrio da defesa adversária, permitindo aos conquistadores ter mais poder ofensivo.

Em cima

Bruno Varela

O guarda-redes foi um dos principais responsáveis pelo resultado do encontro. Apesar de ter sofrido um golo, o guardião efetuou seis defesas, para além do facto de ter adivinhado o lado e, consequentemente, defendido o penálti favorável ao Famalicão FC.

Otávio

O defesa brasileiro foi o protagonista da equipa da casa. Para além de ter marcado o golo que fez sonhar os famalicenses, o atleta foi importante para manter a consistência do bloco defensivo, intercetando dois dos ataques vitorianos e recuperando cinco vezes a bola para a sua equipa.

Em baixo

Zaydou

O meio campista famalicense esteve pouco ativo no jogo. Apesar de ter tido uma percentagem elevada de acerto no passe, a sua prestação fica manchada pelo penálti falhado, condicionando, psicologicamente, a sua equipa que teve de ir atrás do prejuízo.

Tomás Händel

O médio vitoriano esteve muito desaparecido no miolo da sua equipa. Não conseguiu auxiliar os seus companheiros em várias transições ofensivas, deixando, também, um pouco a desejar na parte defensiva, cometendo quatro faltas apesar de não ter comprometido diretamente a equipa.