Minhotos estão eliminados da WSE Continental Cup.
O HC Braga defrontou, este sábado, o FC Porto, num jogo a contar para as meias-finais da WSE Continental Cup. A formação bracarense não conseguiu travar a equipa portista, perdendo por um resultado largo de 6-1.
O encontro começou com os dragões por cima na partida, a conseguirem inaugurar o marcador com apenas dois minutos jogados, por intermédio de Ezequiel Mena. Os portuenses dilataram a vantagem numa jogada coletiva, finalizada por Rafa.
Roc Pujadas aproveitou um rápido contra-ataque da sua equipa para aparecer isolado frente ao guardião minhoto, fazendo o 3-0 no jogo. O quarto e o quinto golo saíram aos 19 e aos 22 minutos, ambos marcados por Gonçalo Alves, dando aos dragões uma margem confortável de 5-0 ao intervalo.
O HC Braga tentou responder na segunda parte, criando mais oportunidades de perigo e controlando mais o ritmo do encontro. Os bracarenses conseguiram reduzir a vantagem portista no marcador através de uma grande penalidade, convertida por Miguel Henriques. Já perto do apito final, o FC Porto fez o 6-1, através de Telmo Pinto, fechando a lista dos marcadores.
Com esta derrota, o HC Braga está eliminado da WSE Continental Cup, nas meias-finais da prova. A próxima partida dos minhotos é contra o SL Benfica, com o jogo marcado para o dia 5 de outubro, às 17h00.