Homem do jogo:
Johan Gruvaeus
O atleta sueco, de 26 anos, da formação preta e branca somou 22 pontos no jogo todo, tendo um papel crucial na vitória da equipa. O oposto teve quase só da sua autoria um set completo, permitindo aos conquistadores ter mais poder ofensivo.
Em cima:
Lucas Cândido
O oposto brasileiro dos marujos, foi o melhor marcador da equipa, tendo grande influência na maneira como o Viana respondia à ofensiva vimaranense. Alcançou 18 pontos em toda a partida, uma excelente estatística para o jogador da equipa da casa que “carregou” a sua equipa às costas.
Joaquín Layus
O central argentino da equipa vitoriana, em momentos decisivos foi capaz de decidir o jogo. Com cabeça fria, teve 75% de assertividade em todos os seus ataques. Por diversas vezes, impediu a equipa vianense de contra-atacar através do seu bloco.
Em baixo:
João Simões
Apesar da vitória da sua equipa, o atleta internacional português ficou muito aquém das expectativas e alcançou apenas cinco pontos em toda a partida. A sua experiência neste jogo não o ajudou a ser mais eficaz estando pouco presente nos momentos decisivos do jogo.
Miguel Marques
Zona quatro, da equipa vianense, esteve muito desligado da partida. Conseguiu apenas cinco pontos em toda a partida, deixando a desejar a nível de eficácia dos seus ataques, uma vez que ainda foi bastante vezes solicitado.
Veja, aqui, as incidências da partida.