O Vitória SC deslocou-se, neste sábado, à casa do CV Oeiras, num jogo a contar para a sétima jornada da Liga Uno Seguros. Os conquistadores dominaram a partida do início ao fim, vencendo o encontro por 0-3.
O primeiro set começou equilibrado, com nenhuma das equipas a conseguir distanciar-se no marcador. Os vimaranenses fizeram uma sequência de dez pontos no final deste período, vencendo por 12-25.
O segundo set também se manteve equilibrado no princípio. Contudo, aos poucos, o Vitória SC foi aumentando a vantagem, vencendo por uma margem confortável de 14-25.
O último set ficou marcado por ter sido o mais disputado, com nenhuma das formações a conseguir uma vantagem maior de três pontos. O CV Oeiras esteve a vencer por 18-16, parecendo mesmo que iam conseguir levar o encontro para o quarto set. Porém, os vitorianos conseguiram fazer a reviravolta no marcador, vencendo por 22-25.
O melhor jogador da partida foi Johan Gruvaeus, com 16 pontos no jogo. O sueco mantém a sua grande forma na Liga Uno Seguros, com 132 em sete jogos realizados. De momento, o Vitória SC encontra-se no segundo lugar do campeonato, com 19 pontos e um jogo a mais que o terceiro classificado, Sporting CP.