Os vimaranenses ainda não conseguiram pontuar neste arranque da liga Placard

Neste domingo, a equipa de S.Martinho de Candoso deslocou-se a Lisboa para defrontar o Quinta dos Lombos, no Pavilhão Desportivo dos Lombos. A equipa minhota sofreu uma derrota pesada por dez bolas a duas, numa partida para a sexta jornada da Liga Placard.

A formação da casa começou mais forte no jogo com Willian Carioca a abrir o marcador. Pouco tempo depois, a equipa minhota conseguiu igualar o marcador por intermédio do guarda-redes minhoto, Ricardo Almeida.

A partir desse momento, a formação da casa assumiu as rédeas do encontro. Em apenas dois minutos, a equipa lisboeta marcou três golos, por intermédio de Henrique Vicente e Willian Carioca, que assinou mais dois golos, chegando ao hat-trick.

Minutos depois, Tomás Colcaco ainda aumentou mais a vantagem, colocando a sua equipa numa vantagem de 5-1. Antes do fim da primeira parte, a equipa da casa ainda dilatou novamente o resultado através de um autogolo de João Teixeira.

O iníco da segunda parte não foi prometedor para a equipa de Guimarães. O Quinta dos Lombos beneficiou de uma penalidade após uma falta que levou ao cartão vermelho do número sete, Kiko. Porém, Henrqiue Vicente não foi capaz de concretizar a tarefa concedida e enviou a bola à barra.

No entanto, Costelinha compensou o falhanço do companheiro aumentando a vantagem. Após alguns minutos, Rui Pereira ainda consegui reduzir a vantagem da equipa da Guimarães para 7-2. Nos últimos três minutos da partida, a equipa caseira conseguiu marcar mais três golos por Murilo Duarte, Eddy e Ricardo Nascimento, respetivamente.

Com a sexta derrota consecutiva na sexta jornada da liga Placard, o CR Candoso continua na última posição do campeonato. O clube minhoto desloca-se novamente na próxima semana para defrontar o Sporting CP.