Os minhotos tentaram reerguer-se no decorrer da partida mas não conseguiram escapar a uma goleada dos adversários.
Neste sábado (dia 18), ocorreu o confronto entre o SCU Torreense e o CR Candoso, na casa da formação de Torres Vedras. A partida, que integrava a nona jornada da Liga Placard de futsal, terminou com a vitória caseira por uma ampla diferença.
O jogo iniciou-se de forma complicada para o conjunto as Cidade Berço que, aos três minutos do duelo, já se encontrava com uma desvantagem de três golos. Com uma forte formação e potente entrada dos adversários, as possibilidades de recuperação ficaram cada vez mais baixas para o CR Candoso, que já perdia por 6-0 ao chegar à metade da partida.
Após o intervalo, o encontro continuou a ser controlado pelos donos da casa, que já apresentavam um grande conforto no marcador. Com as táticas utilizadas em busca de um ataque mais agressivo, o SCU Torreense foi capaz de desestabilizar os minhotos até aos últimos minutos. Rúben Santos foi o trunfo principal para os anfitriões, conseguindo destacar-se com quatro golos para a contagem da sua equipa.
Com o mais recente resultado, o CR Candoso acumula a nona derrota em igual número de jogos. A equipa ocupa, atualmente, o último lugar no ranking da Liga Placard, dado o trajeto trabalhoso em que se encontra no momento. O próximo desafio a ser enfrentado pela formação vimaranense será contra o Ferreira do Zêzere, no dia 2 de dezembro, às 17:30.