Homem do Jogo:

Francisco Moura

O lateral esquerdo teve um papel fulcral na vitória dos famalicenses, marcando o segundo e assistindo Chiquinho no terceiro golo da partida. Para além da contribuição direta, o jogador tomou conta da ala esquerda do terreno de jogo, sendo importante com a sua velocidade, precisão de passe e procura do espaço nas transições ofensivas da sua equipa, auxiliando, também, no processo defensivo.

Em cima:

Gustavo Sá

Apesar de não ter começado da melhor forma no jogo, acabou por marcar o golo da tarde que desbloqueou o jogo a favor da sua equipa. Teve uma forte intervenção na criação de jogo ofensivo, com uma elevada percentagem de acerto no passe, acrescentando velocidade e criatividade no miolo.

Maxime Dominguez

O suíço marcou o único golo da formação gilista na partida. O seu jogo fica claramente marcado pela sua elevada eficácia de passe e pela sua agressividade que, por várias vezes, criou perigo para a defensiva famalicense. O atleta ganhou, ainda, vários duelos individuais.

Em baixo:

Leonardo Buta

O jogador português não se conseguiu superiorizar à ofensiva famalicense. Perdeu por doze vezes a posse de bola e ganhou apenas um terço dos duelos individuais. Não conseguiu dar assim várias vezes a largura ofensiva ao jogo e teve uma má abordagem na marcação durante a jogada do terceiro golo.

Martim Neto

O criativo da turma gilista esteve apagado do jogo. Apesar de ter cumprido no requisito de passe, não conseguiu dar, algumas vezes, velocidade à criação ofensiva de jogo, sendo também pouco agressivo nas várias abordagens que teve ao longo da partida.