Neste sábado, dia 18 de novembro, pelas 11:00, o Länk FC Vilaverdense deslocou-se ao terreno do CD Mafra. O encontro, que contava para a 11ª jornada da Liga SABSEG, terminou de forma infeliz para os visitantes.

Com apenas 44 segundos jogados, os minhotos tiveram a primeira oportunidade da partida, com um grande remate de Yannick Semedo que saiu por cima da baliza. Aos 11 minutos, foi assinalado penálti para a equipa da casa. Com uma chance abrir a contagem para a equipa da casa, Gui Ferreira viu a sua tentativa ser travada pelo guarda-redes mas, na recarga, conseguiu chegar ao golo.

Aos 27 minutos, surgiu mais uma grande oportunidade para a turma vilaverdense, após um erro de Armando na circulação de bola, quando fazia um passe para trás, mas sem efeitos no resultado. O CD Mafra continuou a pressionar no resto da primeiro parte para tentar aumentar a vantagem, mas não teve sucesso.

Os anfitriões entraram melhor na segunda parte, e, passados apenas dois minutos, tiveram uma fantástica oportunidade para aumentar a vantagem. No frente a frente com o guarda-redes, não foram capazes de faturar. Ambas as equipas tentavam chegar ao golo, mesmo que com ambições diferentes. Por um lado, os mafrenses queriam aumentar a diferença, enquanto o Länk FC Vilaverdense procurava chegar à igualdade.

Ao minuto 76, os minhotos tiveram uma boa oportunidade de concretizar, desta vez por Gonçalo Teixeira, que fez um grande remate. Para sua infelicidade, André Paulo, guarda-redes da equipa visitante, negou a igualdade ao Länk FC Vilaverdense. Nos últimos instantes, surgiu mais uma chance para os minhotos igualarem as contas, mas a bola passou ao lado da baliza. Dado o apito final, o marcador assinalava 1-0, a favor do CD Mafra.

Com este resultado, a equipa minhota continua no fundo da tabela classificativa, com apenas quatro pontos. No próximo jogo, dia 25 de novembro, o conjunto vilaverdense irá defrontar o Vitoria SC, a contar para os dezasseis-avos da Taça de Portugal.