Nos dias 15 e 16 de novembro, Luís Franco-Bastos apresentou o seu mais recente solo “Diogo” no Teatro Gil Vicente, em Barcelos. Desde a origem do nome do seu espetáculo até a problemas com donos de restaurantes, o comediante falou das partidas que a vida lhe tem pregado.
Antes de o espetáculo começar, o público teve a oportunidade de ouvir Pedro Sousa, um humorista conhecido pela sua participação nos projetos “Epa por mim não” e “Roda Bota Fora”. Luís Franco-Bastos fez deste espetáculo aquilo que nunca tinha feito: um reflexo da sua vida e daquilo que lhe foi acontecendo ao longo dos anos, tanto de bom como mau. Além de fazer menção a acontecimentos que mudaram a sua vida, como o nascimento da sua filha e o falecimento dos seus pais, LFB fala também sobre temas como heranças e arrombamento de cofres.
No seu segundo solo o humorista faz uma viagem e mistura temas sérios com muito humor, revelando-se ao público pelo segundo nome, de forma a tornar a situação mais intimista e estar mais perto de quem o ouve. A tour de “Diogo” continua e a próxima data será dia 12 de janeiro, em Coimbra.