Homem do jogo:
Danilo Rampulla
O mágico argentino teve um papel muito importante na vitória dos barcelenses. Para além dos dois golos, criou muito espaço para a ofensiva da sua equipa, conquistando muitas oportunidades e desequilibrando a defesa adversária.
Em cima:
Alvarinho
Para além do golo anotado e da assistência, o português teve um papel de destaque, tanto ofensivamente como defensivamente, levando a sua equipa para o ataque e pressionando alto a equipa adversária.
Jorge Silva
Apesar da exibição pouco conseguida da sua equipa, o atleta demonstrou determinação ao tentar reverter o placar. Esteve bem defensivamente e ofensivamente, sendo que um dos seus vários remates resultou em golo.
Em baixo:
Nélson Filipe
O desempenho do guarda-redes ficou muito abaixo do esperado. Apesar da defesa de dois livres diretos, o guardião não conseguiu segurar a ofensiva adversária e acabou por sofrer seis golos, ficando manchado no sexto.
Pedro Mendes
O defesa teve um rendimento abaixo do esperado, não conseguindo travar muitos dos ataques adversários e não conseguindo faturar quando teve oportunidade para o fazer.