Positiva:

Matheus:  Mostrou-se bastante seguro e com atenção redobrada entre os postes.

Bruno Varela: O guarda-redes português do Vitória SC travou ocasiões de golo em momentos cruciais e ajudou a manter o jogo vivo até ao apito final.

Serdar: Na linha defensiva, foi um verdadeiro pilar. Seja na travagem de contra-ataques rápidos ou nas disputas de bola, o central teve um papel significativo no encontro.

Jota Silva: O avançado vitoriano continuou com a excelente forma, mostrando ser um jogador repleto de vontade de vencer, e como poucos se veem nos dias de hoje.

Vítor Carvalho: O médio do SC Braga mostrou ter merecido a titularidade com uma exibição segura, contribuindo ainda com um golo.

João Mendes: O jovem português foi lançado por Álvaro Pacheco aos 75 minutos e foi extremamente decisivo ao marcar o golo do empate aos 98 minutos.

Negativo:

Pizzi: O jogador do SC Braga entrou no decorrer do minuto 75 para o lugar de Rony Lopes, porém não se consegui destacar no jogp.

André Horta: A par de Pizzi, André Horta também entrou aos 75 minutos e também ele, não se conseguiu afirmar nem contribuir para a vitória dos caseiros.

Abel Ruiz: Apesar de ter tido um jogo seguro , o avançado espanhol falhou o golo na cara de Bruno Varela, num lance em que seguia isolado, podendo ter sentenciado a pçartida em 2-0. Poucos minutos depois, surgiu o golo do empate após remate de João Mendes.