Em cima:
Tomás Handel: O médio vitoriano conseguiu, mais uma vez, mostrar-se muito completo. Foi capaz de conduzir a bola até ao ataque, construindo várias jogadas.
Ricardo Mangas: Foi uma peça importante para os conquistadores com a sua grande exibição. Conseguiu ser protagonista de diversas jogadas na ala esquerda, tendo como ponto chave a assistência para o golo.
Bruno Costa: Na sua estreia ao comando de Ruben de la Barrera, o médio vizelense destacou-se, acrescentado valor à equipa. Apesar do erro que deu a grande penalidade ao Vitória SC, conseguiu reforçar o meio-campo da sua equipa.
Samu: O capitão da equipa da casa foi crucial na construção de jogo, a par de Bruno Costa, conseguindo dar vida à formação vizelense.
Em baixo:
Bruno Gaspar: O jogador do Vitória SC não foi capaz de acompanhar o ritmo da equipa, falhou vários cruzamentos e acabou por substituído com algumas queixas físicas.
Ba-Sy: Apesar de ter sido autor de uma oportunidade no final da partida, não foi capaz de concretizar golos nem de fazer a bola chegar ao último terço do campo adversário.