Homem do Jogo

Ruberto

O guardião vizelense, após a sua exibição frente ao SL Benfica para a Taça de Portugal, voltou a ser opção, efetuando o terceiro encontro a titular em detrimento do habitual selecionado Buntic, sendo esta a sua primeira partida referente à Liga Portugal Betclic. O guarda-redes italiano encontra-se num momento de afirmação, tendo apresentado um sublime nível exibicional. O atleta da formação de Vizela foi o principal responsável pela manutenção da vantagem, negando cinco ocasiões de golo dos galos.

Em cima

Essende

O avançado francês foi determinante ao assinar o único golo do encontro. O ponta de lança vizelense inaugurou cedo o marcador através de um remate tenso capaz de surpreender o guardião dos galos. O camisa 99 da turma de Vizela demonstrou-se, além do mais, forte no duelo físico e aéreo, sendo capaz de segurar o esférico e jogar de costas para a baliza adversária, posicionando-se como uma referência ofensiva importante acompanhada de Petrov.

Tidjany Touré

O extremo emprestado pelo Feyenoord foi lançado por Vítor Campelos para a segunda metade do encontro, validando a razão da sua aposta. Apesar de ter realizado apenas 45 minutos, o extremo gilista foi o elemento que mais rematou no encontro, tendo sido capaz de criar ocasiões de perigo à baliza gilista. Touré trouxe, ainda, velocidade e desequilíbrio ao corredor, demonstrando-se forte no um para um.

Em baixo

Petrov

O reforço de inverno proveniente do Radnicki Nis deixou o conjunto vizelense reduzido a dez elementos, em virtude de dois erros imaturos resultantes na sua expulsão por duplo amarelo. Num primeiro momento, o avançado sérvio procurou retardar a reposição de bola por lançamento lateral aos 57 minutos. Na segunda ocasião,  aos 62’, viu o segundo amarelo e foi expulso, depois de pontapear uma bola secundária que se encontrava dentro dos limites do campo, contígua ao esférico em jogo conduzido por Gabriel Pereira.

Andrew

O guardião internacional brasileiro sub23 foi chamado a intervir em poucas ocasiões, tendo efetuado uma defesa importante ao minuto 61. Contudo, o guarda-redes barcelense foi infeliz no único golo do encontro, apesar de Essende ter realizado um disparo forte, o esférico seguiu na direção de Andrew, sendo expectável o seu bloqueio.

Veja, aqui, as incidências da partida.