As atuações vão do hardcore e punk até à música underground.
A segunda edição de “Uma Noite lrreversível” volta a ocupar o Café-Concerto RUM by Mavy, em Braga, a 24 de fevereiro. A iniciativa procura celebrar a arte e a música com concertos de Cobrafuma e Hetta, DJ set de Techorpsen e ainda artistas como a tatuadora Celine Marie e o hairstylist Diogo Ferreira.
Os Cobrafuma apresentam-se nesta edição com o objetivo de espalhar a palavra da sua fé pelos espaços e festivais que abraçam. O seu disco de estreia desperta performances explosivas, colocando o público frente a frente com uma Cobra que tem nos dentes um veneno à base de géneros musicais como o punk, thrash e rock n’roll. Tudo isto sibilado com um português suave e regado a aguardente.
Os Hetta também juntam-se à festa para assumir a noite em peso com um hardcore que sai da sua esfera para se der aos mais diversos palcos underground nacionais. Com o seu EP de 2022 a correr pelas suas veias, a formação do Montijo tem conquistado um grande público fiel com os seus concertos fugazes. Extravasados por uma tour no Reino Unido, os Hetta garantem um contacto especial com o punk, que faz a audiência querer seguir a banda para mais além.
O DJ set de Techorpsen, cara metade da dupla The Ema Thomas e integrante de Os Overdoses, finaliza a noite. Ainda durante o evento, Celine Marie e Diogo Ferreira marcam as suas presenças em live-act no Café-Concerto, garantindo a oportunidade do público fazer durar em si mesmos Uma Noite Irreversível.