Homem do jogo: Vinícius Carvalho

O brasileiro teve um papel muito importante na vitória dos bracarenses. Foi o goleador máximo do encontro com oito golos nos seus nove remates anotados. Para além disso, criou muito espaço para a ofensiva da sua equipa, criando muitas oportunidades e desequilibrando a defesa adversária.

Em cima:

Filipe Monteiro:

O jovem central de 19 anos, teve eficácia total ao anotar quatro golos na partida. Para além da contribuição direta, foi responsável, ainda, por ajudar no processo defensivo e controlo dos ataques vimaranenses.

André José:

O central ex Sporting controlou as dinâmicas ofensivas dos bracarenses, assistindo por várias vezes os seus colegas, para além dos seis golos na conta pessoal.

Vicent Maguy:

O lateral francês teve uma intervenção fulcral no jogo dos vitorianos. Foi o melhor marcador da equipa da casa, com seis golos anotados, nos seus 12 remates totais. Para além da contribuição direta, foi ainda autor de cinco assistências para os seus companheiros.

Em baixo:

Reação à desvantagem vitoriana:

Por várias situações, a formação da cidade-berço teve ocasiões para desfazer desvantagem, chegando mesmo à igualdade por várias ocasiões, mas mostrando-se incapaz de assumir o controlo e colocar-se em vantagem, pressionando, assim, os homens de Filipe Magalhães.