Em Cima:

 

André Silva – O avançado do Vitória SC foi o homem do jogo. Durante todo o tempo que esteve em campo contribuiu diretamente para um dos golos da sua equipa e demonstrou grande qualidade nas ações ofensivas do conjunto vitoriano.

 

Tomás Händel – O “polvo” dos conquistadores esteve irrepreensível durante os 90 minutos. O médio contribuiu também diretamente para dois tentos através de duas assistências.

 

Charles Silva – O guardião do castelo vimaranense apesar do golo sofrido, fez de tudo para manter a baliza em boas mãos. O brasileiro efetuou um total de seis defesas, que garantiram a permanência da sua equipa em vantagem no encontro. Neste jogo Charles usou a camisola número um, com o nome “Neno”, sendo esta uma homenagem que honra o legado do guarda-redes, figura incontornável do Vitória SC.

 

Murilo Souza – O extremo dos gilistas foi quem mais esperanças deu ao clube de Barcelos sobre uma eventual remontada na partida, sendo que foi o autor do primeiro e único golo dos galos no jogo.

 

Tidjany Touré – Este acabou por ser o maior criador de desequilíbrios do ataque barcelense. O próprio foi o a figura maior do ataque da turma de Vítor Campelos, tendo participado com sucesso em muitas oportunidades de perigo para o Gil Vicente FC.

 

Alex Pinto – O recém-chegado aos galos foi pela primeira vez titular e mostrou serviço. O defesa disse presente em muitas das ocasiões defensivas em que a equipa precisava dele, tendo efetuado cortes essenciais e recuperado bolas para a sua equipa, que originaram ataques prometedores.

 

Em baixo:

 

Zé Carlos – O médio português entrou aos 56 minutos para o lugar de Tiago Silva, que foi substituído devido a lesão. Apesar de só ter jogado pouco mais de meia hora acabou por não ter sido muito preponderante no esquema tático de Álvaro Pacheco.

 

Maxime Dominguez – O helvético acabou por não ter muita relevância no decorrer do jogo. De tal maneira que, quando foi chamado a dar uma boa resposta aos 21 minutos, apareceu na cara de Charles e acabou por falhar uma boa oportunidade.