Homem do jogo: Folheta
O mágico português teve um papel muito importante na vitória dos ribadavenses. Para além dos dois golos, criou muito espaço para a ofensiva da sua equipa, criando muitas oportunidades e desequilibrando a defesa adversária.
Em cima:
Pedro Silva
Para além do golo e da assistência, o português teve um papel de destaque, tanto ofensiva como defensivamente, levando a sua equipa para o ataque e pressionando alto o conjunto adversário.
Álvaro Shedha
O guardião espanhol foi uma peça fundamental para a vitória da sua equipa. Para além das várias defesas que efetuou, conseguiu, ainda, travar várias jogadas de ataque dos oponentes, defendendo um livre direto e duas grandes penalidades.
Em baixo:
Rafael Almeida
O desempenho do avançado ficou muito abaixo do esperado. Apesar do fraco rendimento da sua equipa, a sua exibição ficou manchada pela expulsão e pela incapacidade de concretizar as jogadas.
Hugo Costa
À semelhança de Rafael Almeida, o avançado não correspondeu às expectativas. Apesar do golo anotado, teve, em várias ocasiões, a oportunidade para ajudar a sua equipa a mudar o marcador, não demonstrando, também, os índices ofensivos que já tinha habituado os adeptos famalicenses.
Veja, aqui, as incidências do encontro.