Seis, foram os golos da partida, e todos na primeira parte
Em jogo a contar para a 18ª jornada da Liga Placard, o SC Braga recebeu, este sábado, na AMCO Arena o AD Fundão. A equipa minhota dominou toda a partida e, depois de um empate na jornada anterior, regressou aos triunfos.
A primeira parte ficou marcada pelo ritmo frenético dos arsenalistas, que se traduziu numa exibição impressionante por parte dos caseiros. Logo aos quatro minutos, Robinho inaugurou o marcador depois de uma assistência de Ítalo Rossetti. Três minutos depois, o capitão Tiago Brito fez o segundo golo.
A pressão continuou e, aos nove minutos, Bebé recuperou a bolo em zona alta e serviu Allan Guilherme que não tremeu no frente a frente com o guarda-redes, ampliando novamente a vantagem. Os comandados de Joel Rocha não deram tréguas, e aos 11 minutos, Dudu subiu no terreno e rematou forte ao segundo poste, onde apareceu Ygor Mota para fazer o 4-0.
O AD Fundão conseguiu reduzir aos 13 minutos, com Samuel Freire a marcar uma bomba para o fundo das redes minhotas. Já em cima do intervalo, aos 20 minutos, Dudu aproveitou a baliza adversária vazia e completou a mão cheia de golos. Estava feito o 5-1.
Na segunda parte, o AD Fundão ainda tinha esperança de reentrar na discussão do resultado e mostrou-se ligeiramente melhor, mas o SC Braga controlou o jogo até ao fim e o resultado não sofreu alterações.
Com esta vitória, o conjunto arsenalista garante a continuidade no topo da tabela classificativa com 47 pontos. No próximo sábado, dia 23 de março, os gverreiros do minho têm encontro marcado no terreno do CRC Quinta dos Lombos, às 15h.