Em cima
Lucas Cândido:
O brasileiro, que atua a oposto, foi o pontuador máximo da partida, com 24 pontos. Apesar da sua equipa não ter vencido, desempenhou um papel fulcral para bloquear os ataques do seu adversário. Contabilizou ainda algumas finalizações de jogadas da sua equipa.
Johan Gruvaeus:
A cumprir a primeira época com o emblema do Rei, o sueco tem sido peça fulcral na estratégia do técnico Nuno Pereira. Neste encontro, foi o atleta vimaranense que mais faturou, realizando 19 pontos. Maior parte deles deveram-se aos vários blocos que executou às investidas vianenses.
Em baixo
Álvaro Ferreira
O distribuidor dos marujos contribuiu apenas por três vezes para o VC Viana pontuar. Demonstrou fragilidades no serviço, levando por duas vezes a bola à rede. Os seus passes para os colegas rematarem nem sempre foram bem direcionados.
Miguel Cunha
O português, que desempenha a função de atacante, participou pouco no jogo, contabilizando apenas um ponto na conta pessoal. Aliado ao reduzido aparecimento ofensivo, estão os cortes defeituosos que fez a remates adversários.