A equipa minhota conquistou nova vitória após dois meses de jejum.

Neste último domingo dia 7, ocorreu o confronto entre o Länk FC Vilaverdense o CD Mafra. A partida, que integrava a 24°  jornada do segundo escalão do futebol português, iniciou-se com um ritmo de jogo equilibrado e com.

A primeira parte do jogo desenvolveu-se de forma bastante morna, com tentativas de aproveitamento do contra ataque, mas não muito bem sucedidas. O golo que inaugurou o marcador deu-se apenas após o intervalo, aos 66 minutos, com um remate de Bruno Silva que pôs os minhotos em vantagem.

Os visitantes, mesmo vendo-se atrás no marcador, reergueram as suas forças e, ao minuto 82, marcaram o segundo golo da partida por intermédio de Miguel Sousa. Com este golo, as equipas viram-se confrontadas com um possível empate, mas com a esperança de reverter a igualdade a seu favor e conquistar os três pontos.

Foi apenas no tempo adicional que saiu o golo que selou o resultado da partida. Aos 90+6’, André Soares aproveitou da melhor maneira a última jogada do encontro, e com um remate colocado, garantiu a vitória dos bracarenses.

Com o mais recente resultado, a equipa minhota encontra-se na penúltima posição da Liga Portugal SABSEG com 20 pontos. O próximo desafio do Lank FC Vilaverdense será contra a União de Leiria no sábado, dia 13 de abril, às 14h.