A equipa minhota permanece no fundo da tabela.
No último domingo, dia 21 de abril, o Länk FC Vilaverdense enfrentou o Marítimo num emocionante confronto da 30.ª jornada da Liga Portugal SABSEG. O jogo teve lugar em Coimbra, onde o Marítimo saiu vitorioso.
A equipa madeirense dominou o encontro desde o seu início, com Euller a abrir o marcador aos 39 minutos através de um livre direto. O segundo golo do Marítimo surgiu aos 62 minutos, por intermédio de Platiny, num lance construído por René Santos.
Durante a primeira parte, o Marítimo foi claramente mais perigoso, criando diversas oportunidades de golo, enquanto o Länk Vilaverdense lutava para encontrar espaços na defesa adversária.
No segundo tempo, apesar de um ritmo mais pausado, o Marítimo manteve o controlo do jogo, pressionando constantemente a equipa minhota. O Länk Vilaverdense esteve perto de empatar aos 56 minutos, mas o remate de Gonçalo Teixeira foi desviado em cima da linha de golo por Jr. Almeida.
Com este resultado, o Länk FC Vilaverdense permanece no último lugar da tabela classificativa, enquanto o Marítimo ocupa o 4.º lugar. O próximo desafio dos vilaverdenses será contra o Leixões, num jogo a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal SABSEG, agendado para o dia 27 de abril, às 15h30.