Os minhotos ainda não conseguiram pontuar no campeonato.
Neste sábado, 6 de abril, o CR Candoso recebeu o SCU Torreense para a 20ª jornada da Liga Placard. Este segundo jogo terminou com o mesmo resultado da partida da primeira volta, assegurando a manutenção dos visitantes.
O embate não começou da melhor forma para a equipa de Guimarães. Logo nos segundos iniciais da partida, Iury Bahia enviou um foguete para a baliza da casa inaugurando a vantagem para a formação de Torres Vedras. O segundo golo apareceu minutos depois com Juninho a estrear-se a marcar pelo lado torriano.
Aos nove minutos, os vimaranenses tiveram a sua primeira oportunidade. Rui Oliveira cabeceou, mas a bola foi parar às mãos do guardião forasteiro. Minutos depois, Kiki rematou de pé esquerdo em direção às redes, contudo Gutta conseguiu travar o esférico.
Já nos momentos finais do primeiro tempo, o SCU Torreense chegou mesmo ao 3-0. Luís Nunes, após uma bela construção coletiva só teve de finalizar.
Na segunda parte a história continuou a ser a mesma, mas mais agravada para os minhotos. Num curto espaço de tempo, os torrianos marcaram seis golos que definiram uma goleada expressiva por 9-0. Especial destaque ao hat trick de Rúben Santos e aos restantes golos de São Pedro, Giovanny e Juninho.
Com este resultado, o CR Candoso continua em último lugar, com zero pontos, defrontando o Ferreira de Zêzere para a próxima jornada. Já o SCU Torreense, com esta vitória, assegura a sua manutenção na primeira divisão, situando-se em oitavo lugar.