Lon3r Johny e MC Gomes foram os nomes que tornaram a noite memorável.

A terceira noite das Monumentais Festas do Enterro da Gata foi sinónimo de euforia e diversão para todos os universitários presentes. A segunda-feira, 6 de maio, foi marcada pela energia do rap português e do funk.

Antes de subirem ao palco as estrelas desta noite, por volta das 22h30, foi hora dos Jogralhos fazer as honras ao Gatódromo com a sua sátira social. A continuar a aquecer o público, foram recebidos a TMUM, a Augustuna e a Tun’Ao Minho.

Já perto da uma da manhã, a Tun’Ao Minho deu a voz a Lon3r Johny. Não esquecendo as suas músicas mais antigas, Lon3r presenteou os estudantes com vários dos seus hits musicais. “Porsche Turbo”, “Uh La La La”, “Piña Colada”, “Anti$$ocial” e “Drip” foram alguns dos exemplos que fizeram os minhotos, com copo na mão, cantar e saltar em conjunto com o artista, mostrando um ambiente de elevada euforia.

A noite seguiu-se com a apresentação de MC Gomes, que com o seu sucesso musical “Maracujá” e “O nome dela é Isabela, o nome dela é Isadora” não deixou ninguém indiferente. O encerramento ficou a cargo de Dirty Sound Boys, que fechou a noite com chave de ouro. As festividades continuam esta terça-feira, no Fórum Braga, com a presença de Dillaz.