Os minhotos ganharam vantagem para a segunda mão dos quartos-de-final.
A equipa de futsal masculina do SC Braga defrontou, na passada sexta-feira, o ADCR Caxinas, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final do campeonato nacional. Os minhotos entraram muito fortes na partida, com os caxineiros a não conseguirem dar resposta à eficácia gverreira.
Aos três minutos, os pupilos de Joel Rocha inauguraram o marcador, com Robinho a fazer o primeiro da noite. Sem qualquer resposta da equipa da casa, Allan Guilherme de pé esquerdo, dilatou a vantagem.
No regresso das cabines, o registo do jogo continuou igual, com o SC Braga a dominar a partida frente a um Caxinas apagado. Os dois golos seguintes dos minhotos aconteceram sequencialmente, aos 23 e 24 minutos. Tiago Sousa faturou para o 3-0 e, por último, Fábio Cecílio fechou a contagem com uma jogada individual de excelência, que permitiu o 4-0 final à equipa vermelha e branca.
Os bracarenses seguem em vantagem para a segunda mão dos quartos-de-final. O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 20:00, na AMCO Arena, em Braga.