As várias emoções sentidas nas bancadas ao logo de toda a partida foram um dos destaques do encontro.
No domingo, dia 05 de maio, o Sporting Clube Braga recebeu o Casa Pia Atlético Clube num jogo a contar para a 32ª jornada daLiga Portugal Betclic.
Os minhotos fizeram o primeiro golo ao minuto 12, após um erro do defesa visitante que deixou Álvaro Djalo abrir o marcador. Porém, a formação lisboeta insistia em tentar empatar a partida, e ao minuto 35, Yuki Soma conseguiu ficar sozinho e rematou à baliza, igualando o placard.
Poucos minutos após o começo da segunda parte, ao minuto 51, Felippe num trabalho individual fez o 1-2 e colocando o Casa Pia AC na frente do marcador. Ao minuto 59, uma jogada incrível da equipa minhota, Abel Ruíz colocou os minhotos na luta pela vitória, e fez o 2-2. Aos 64 minutos, Rodrigo Zalazar apanhou a bola no ar e chutou para o fundo da baliza de Ricardo Batista, colocando assim a equipa da casa novamente na frente do marcador.
Os forasteiros continuavam a atacar e a pressionar alto. Aos 72 minutos, Paulo Oliveira cometeu o erro de ter esticado a perna quando um jogador do Casa Pia AC rematou e a bola acabou por entrar para o fundo da própria baliza, fazendo o 3-3.
Aos 75 minutos, e em apenas um minuto, Álvaro Djalo foi expulso por acumulação de amarelos. Era uma boa oportunidade para a equipa de Alexandre Santana ficar mais tranquila e tentar igualar a partida. Já perto do final do jogo, Abel Ruíz voltou a marcar e fez o golo da vitória, fixando o resultado em 4-3.
Com este resultado, oSC Braga terminou esta jornada com 65 pontos, apenas a um ponto do FC Porto que está em terceiro lugar da tabela classificativa. No próximo sábado, dia 11 de maio pelas 20:30, os minhotos irão deslocar-se a casa do rival Vitória Sport Club.