Falta de ação das duas equipas foi o principal foco do jogo.

No passado domingo, o GD Estoril Praia e o Gil Vicente FC encontraram-se no Estádio António Coimbra da Mota para disputar a terceira jornada da Liga Portugal Betclic. A partida desenrolou-se de forma calma e as oportunidades dividiram-se pelas duas equipas.

Os instantes iniciais do jogo careceram de emoção, tendo sido apenas aos 30 minutos que chegou a primeira grande oportunidade. Levando a melhor sobre os defesas gilistas, Alejandro Marqués conduziu a bola em direção à baliza, mas Andrew estava preparado para travar o avançado. Os minutos que se seguiram foram longos e sem qualquer intervenção significativa de ambos os lados, prevalecendo o nulo no regresso aos balneários.

A chegada do segundo tempo trouxe uma nova oportunidade para a equipa da casa. Ao minuto 51, Begraoui rematou forte, mas não foi capaz de inaugurar a contagem. Dez minutos depois, chegou a vez da equipa visitante ter a sua primeira oportunidade de se colocar na frente do jogo. Mory Gbane, após várias tentativas dos colegas, fez o remate final, mas a bola passou ao lado da baliza de Robles.

Aos 70 minutos, a equipa da casa tentou impor-se novamente, mas sem sucesso. Após nove minutos, Robles volta a mostrar que não seria fácil passar por ele, negando assim mais um golo aos minhotos.

Chegado o fim do jogo, o marcador mantinha-se intacto, valendo um ponto para cada formação. O resultado refletiu a igualdade entre as duas equipas, com um equilíbrio que se traduziu na falta de eficácia no ataque dos canarinhos e dos gilistas.