Os minhotos não pontuam há três jornadas seguidas.
FC Vizela e SCU Torreense defrontaram-se, neste sábado, a contar para 4ª jornada da Liga Portugal Meu Super. Mesmo com o equilíbrio registado no decorrer dos 97 minutos, os forasteiros arrecadaram o triunfo nos últimos cartuchos.
Sem vencer há 2 jogos, os comandados de Rúben de la Barrena queriam trilhar o caminho dos bons resultados. Todavia, foi ao SCU Torreense a quem pertenceu a melhor ocasião de golo. Aos 11 minutos, Uros Milovanovic negou, em cima da linha de golo, o primeiro a Stopina.
À passagem do minuto 20, o sérvio voltou a ser protagonista. Desta vez, pelos maus motivos. Com a baliza à descoberta, o avançado vizelense foi perdulário. Em cima do intervalo, a turma de Torres Vedras chegou ao 0-1. Após uma bola longa, Thomsson disfarçou-se de “pivôt” e entregou a Manuel Pozo. Descaído para a esquerda, o espanhol atirou cruzado para o fundo das redes.
Nos restantes 45 minutos, o duelo partiu-se. Os lances perigosos aumentaram, isto para ambos os conjuntos. Quando estavam 60 minutos volvidos no cronómetro, os minhotos restabeleceram a igualdade. Desengonçado, Prosper Obah bailou no flanco esquerdo e cruzou para a grande área. Na correspondência, apareceu o cabeceamento certeiro de Angel Bastunov.
Com as contas ainda por decidir, as duas equipas mantiveram o espírito ofensivo. Mesmo assim, o melhor ficou guardado para o minuto 94. Após uma jogada de paciência, Jean-Marrie cruzou, de forma “açucarada”, para o segundo poste. O guineense Vando Félix só teve de encostar, gelando por completo as bancadas vizelenses.
Depois deste desaire, o FC Vizela desce para o 16º posto da tabela. A seguir à pausa das seleções, os vizelenses viajam até Matosinhos para defrontar o Leixões SC. O duelo carece de data e respetivo horário oficial.